quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

amor de mãe ;


Acho que ainda não vi um amor maior do que amor de mãe pelo seu filho , aquele que ela teve dentro dela , que  teve uma conectividade enorme com o seu bebê , & que foi a primeira a sentir ele , mexer , virar & se contorcer todo dentro de si , nada disso seria possível sem o pai germina - dor mais ele nunca vai sentir o que a mãe sentiu  , ao amamentar , ela fica cada vez mais ligada ao filho ,  se for parar pra pensar , quem estava lá quando você estava doente no meio do noite ? , aquela que te deu a vida , mesmo que você a decepcione ela sempre vai estar contigo , roubando , matando , secretando , engravidando enquanto ela te deu milhões de conselhos para não fazer a besteira , ela sempre vai estar do seu lado , porque mãe é mãe, & aprendi que não exite nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo & sem ela não seria um simples nada , porque há você sou Grata , mesmo brigando muito , mesmo tendo nossas diferenças , coisas que não fiz , coisas que fiz de mais que não devia , mais você sempre esteve comigo , & nada o que eu faça pra te recompensar vai valer o que você fez por mim , mãe é mãe ² , muito obrigada por tudo , me Desculpe por tudo  , eu te amo mãe , ! a razão da minha vida , você é o valor de cada dia , minha amada mãe , euteamo ²

2 comentários: