quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

escutando agr *o*


procurei em sonhos inspirações , Tristes canções me fazem lembrar , Do que eu tento esquecer , mais tudo me leva a você & nem por um segundo consigo em não pensar , & como seria ? em que mudaria ? se hoje eu não estivesse aqui , Onde estaria ? Por quem choraria ? se Hoje eu não estivesse aqui ? , eu já tentei entender ou fingi não pensar , Nas coisas que eu não digo & queria falar , um dia eu vou me conformar por não ter as respostas , em como seria ? em que mudaria ? se hoje eu não estivesse aqui ? , onde estaria por quem choraria , se hoje eu não estivesse aqui ? como seria ? em que mudaria ? se hoje eu não estivesse aqui ?
, [ Fake Number procurei em Sonhos ,]

2 comentários:

  1. Nao fugia de um amor apenas pense nele se voce tem capacidade e so nao espor seu amor ao outro.

    ResponderExcluir