sábado, 8 de janeiro de 2011

Um dia


Não sabia o que era , sofrer por amor , um dia não sabia porque minha mãe & a amiga dela falavam que não entendia os homens , & por que todas as mulheres falavam assim , & porque elas queria entrar na cabeça deles , Um dia já brinquei de boneca , que eu era a mãe dela , mais não sabia o peso & a realidade de ser mãe , um dia já chorei por que coisas que hoje são insignificantes , mais que na época era muito importantes para mim , Um dia já falei que não via a hora de fazer 12 , depois 13 enfim cheguei aos 14 ,um dia já vi o que é sentir a perda , um dia já vi um cachorro morrer por um caminhão do lixo , acho que essa nunca vou me esquecer de tão triste na época , um dia ainda vou comentar do meu primeiro beijo , minha primeira paixão , um dia vou contar aos meus netos o que vivi , de que família herdei o sangue , um dia , um dia ainda vou me lembrar de tudo isso , & vou lembrar de tudo que depois que essas fases passaram , & que um dia , fui uma adolescente normal que tinha sonhos , & que queria ser amada , mais não magoada , & que um dia , ainda falarei como foi ser adulta , mais um dia eu fui um bebê encantador , uma criança inteligente , uma adolescente meia rebelde & de pensamentos diferentes ,  uma adulta trabalhadora & conservadora , ou uma idosa calma & feliz , e ainda vou dizer um dia ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário