quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

pois amigos de verdade eu conto nos dedos ♫


quem nunca teve uma melhor amiga (o) ? ; pois tenho varias (h), que a cada dia que passa se mostram mais colhedeiras & mais verdadeiras , enfim , amigos não servem só para tirar fotos & contar piada , mais sim para se mostrar a verdadeira amiga , quando você não esta bem , quando esta bem , mais não adianta falar da boca pra fora , mais sim o sentimento de companheirismo , de sempre estar lá para ajudar , o respeito , mais amigos , são também para bagunças , roles , & tudo que uma boa amizade sadia tem que ter , as brigas as vezes podem significar sinal de crescimento & desenvolvimentos , porque quando a amizade volta ela volta mais forte , pois se a briga não os separou quem vai fazer isso ? ,  ninguém , vai conseguir mais , & por isso sou muito grata por ter ótimas amigas , que sempre estão comigo para me ajudar , sem vocêis não seria o que é sorris , gritar que nem loucas na rua , pular rir , se divertir ser jovem ser eu , com minhas amigas & amigos eu fujo da minha realidade , de problemas de confusões , de tudo , mais com elas sempre vou estar pra lutar , nunca ninguém irá de fazer mal a elas , pois sempre vou ajuda-las , não posso ser a mais forte , mais alta , a mais inteligente , mais em maneira de amor & companheirismo , vou estar do lado delas , VOU LUTAR POR VOCÊIS ATÉ SEUS CORAÇÕES PARAREM DE BATER ! agradeço a Deus todo dia por ter me mandado pessoas maravilhosas ao meu redor , valeu amigos , & peço pra Deus sua vida abençoar vou estar com vocêis até  do fim eu amo vooçeis

8 comentários: