quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

meu Herói ;

Pai , meu querido pai , as vezes é difícil saber entender o que o senhor quer me mostrar as vezes é difícil , mais para toda criança a sua inspirarão é o pai ainda mais para os filhos Homens , aquele que mostra como é o lado verdadeiro da vida , quando não estivermos mais na asas do pai & na barra da saia da mãe , #FATO , mais queria saber como seria minha vida , sem eu quando pequena montar a cavalinho & dizer que era a princesa , rs ! , essa Postagem é dedicada ao meu herói protetor , mesmo eu sendo essa cabeça dura & o sr. também & não assumindo que as nossas brigas & diferenças não vão nos levar a nada , isso só nos  mostra que somos tão parecidos que batemos de frente , mais isso não me faz sorrir , &  não quero que isso aconteça , te agradesso por tudo que tenha feito por mim , mais brigamos & vemos que isso não vai dar nada , meu pai minha razão , sem o sr. não saberia o que é viver , rs! a Bondade do coração dos homens , que devagar também se chega , e com maldades & trapaças ninguém é Feliz , pode ser passageiro , mais isso não leva ninguém a nada , ! [ palavras sempre ditas por meu pai , eu te amo My Father  ♥ 
                         reason of my life thank you !

Nenhum comentário:

Postar um comentário