sábado, 22 de janeiro de 2011

EDWARDXJACOB nesse conflito de amar, só o futuro dirá que a merece! PARTE 2

Para não deixar a história muito grande, vamos pular alguns detalhes, Bella se adaptou um pouco a nova escola & aos novos colegas de classe, ela conheceu Edward, um menino exemplar aluno, que tinha um emprego fixo, andava engravatado, fazia vários cursos, era PERFEITO, então, o inesperado aconteceu uma paixão repentina, ela teve que fazer escolhas que mudariam a sua vida para toda eternidade, o Namoro deles, foi à sensação do momento, vamos dizer assim, ele completava ela, ela se sentia, muito feliz, pois tinha encontrado seu verdadeiro amor, sua verdadeira paixão, pra ela o mundo tinha parado & só existia ele & ela, e que nada fazia mais sentido se não estivesse ele, & os dois se gostavam de verdade, os dois tinham uma grande ligação, mais mesmo sendo um casal exemplar, havia suas brigas por conta de Jacob, que queria reatar o namoro entre os dois, mais Bella falava que estava feliz com Edward, e que não era fácil só ele falar & ela voltava, com isso & por muitos mais outros motivos, ela ficou um mês sem falar com ele, mais Jacob insistia em suas ligações sem sentido, o tempo passo...
Então o Suposto Príncipe Encantado, que parecia surreal, despedaçou o coração da bela menina inocente, ela em um instaste se via feliz, completa amada, no outro sozinha sem o seu porto seguro, pois Edward , era tudo pra ela , até que ela percebeu que teria que seguir essa longa jornada sozinha daqui pra frente , mais essa briga não seria fácil , pois esse amor era incondicional , quem nem palavras músicas ou gestos iria descrever o que ele representava , mais o que ela iria fazer daqui pra frente ? , sem sentir o seu calor? Sem o seu apoio, e a sua companhia. o amor que ela tinha por ele era alem de todas as leis da gravidade, era como se no mundo houvesse somente ele, mesmo sendo atraída por Jacob.
Bella começou a entrar em transe não comia, não dormia, passava a noite chorando. E então todas as suas voltas começaram a perceber a mudança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário