quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Family ;

Infelizmente , não escolhemos nem eles nem parentes rs ! , mais aqueles , que fazem o seu dia melhor , eu como tendo a família grande ao mesmo tempo pequena rs ! , tenho alguns que posso dizer primos irmãos , família complicada todo mundo tem , todo mundo tem um REVOLTADO [T.R k3 ]na Família , toda Família é igual ou parecida só muda de endereço & sobre nome , mais todos tem aqueles que ficam fazendo perguntas idiotas '-' , aqueles que te enche de presentes *o* , mais além de tudo tem seus pais que é a base do começo , mais sem minha família & amigos , não seria eu , mais como toda família tem os folgados que se aproveitam de uns que estão na inocência , mais aqueles irmãos relaxados , que tem aquele velho ditado , existe uma grande mulher por de traz de cada homem ! , esse foi exemplo enorme para membros da minha família , quem nunca reclamo da sua família que cuida de mais da sua vida ? vizinhos é igual rs ! , mais como a gente não escolhe fica com os que tem & aprende a viver & a conviver com eles , !

Um comentário: