quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

só eu sei ,

o que se passa na minha cabeça , as vezes dou graças a Deus ninguém saber ler mentes , antes de dormir paro & penso tudo que já fiz , que me arrependo amargura mente em ter feito , ter dito , não ter escolhido o caminho certo a seguir , mais sempre penso que tudo podia ser diferente , mais minha cabeça é mais do que um baú lacrado fechado que não existe chave que abra ele , mais sim a minha privacidade , as vezes imagino um mundo que queria viver nele , que seria tudo mais fácil mais perfeito , queria as vezes fugir pelo menos 5 minutos da minha rotina pra lá , mais nada as vezes é como a gente quer , as vezes basta a gente querer muito , mais eu aprendi que tenho que enfrentar meus problemas , pois depois vai ser pior enfrentar o dobro , ninguém no mundo vai saber o que se passa na minha cabeça ² , só eu sei o que passei o que sinto , o que vivo , o meu jeito de ver as coisas , só eu sei ³ ! as vezes também me pego pensando em nada. Pensando em tudo, no futuro, no passado, no agora, em tudo lá fora. Em você, em nós, em tudo e todos, e o que mais me deixa sem respostas, é de como o mundo foi realmente feito e porque motivo eu, você, eles, e todos existem… São tantas hipóteses , mais paro & penso , minha imaginação as vezes assusta O.O , mais é normal , só eu sei o que eu penso o que se passa na minha cabeça , ³

Nenhum comentário:

Postar um comentário